Página inicial > Últimas Notícias > Frederico Westphalen e Panambi realizam classificatórias da BugCup 2018
Notícias IF Farroupilha

Frederico Westphalen e Panambi realizam classificatórias da BugCup 2018

Publicado em Quinta, 27 de Setembro de 2018, 17h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

As etapas classificatórias da BugCup 2018 ocorreram na segunda (24) no Campus Frederico Westphalen e na quarta no Campus Panambi. Durante três horas de competição, os trios de alunos dos cursos de Tecnologia em Sistemas para Internet e Técnico em Informática dos campi Frederico Westphalen e Panambi definiram suas estratégias para analisar os códigos de 10 programas escritos nas linguagens de programação C, Java, PHP e JavaScript.

DSC 0428

Foto: equipe InfoGirls participa da etapa eliminatória da BugCup 2018 no campus Frederico Westphalen

Em sua 4ª edição, a BugCup é um torneio de Programação voltado para os alunos de informática do IFFar que tem como objetivo incentivar e aprimorar a capacidade dos participantes na depuração de códigos de programas, identificar possíveis bugs e propor solução para os erros encontrados.

Na próxima semana serão divulgadas as duas equipes vencedoras em cada campi. Estas equipes participam da etapa final da competição, no dia 17 de outubro, na IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar (MEPT), que neste ano ocorre em Frederico Westphalen.