Página inicial > Últimas Notícias > IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar ocorre nesta quarta
Notícias IF Farroupilha

IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar ocorre nesta quarta

Publicado em Segunda, 15 de Outubro de 2018, 12h30 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do Instituto Federal Farroupilha (Mept) ocorre nesta quarta-feira (17), no campus Frederico Westphalen. A Mept é um dos principais eventos institucionais, abrange toda a comunidade acadêmica e conta com apresentações de trabalhos e diversas programações paralelas.

banners geral

Neste ano, o tema da mostra é "Ciência para a Redução das Desigualdades". A Mept é composta por seis eventos paralelos e palestras. O público estimado para o evento é de cerca de 450 pessoas. Também será possível acompanhar a programação pela WebTV do IFFar.

Foram inscritos mais de 400 trabalhos na Mostra de Trabalhos da Mept, no Seminário dos Cursos de Pós-Graduação e na Mostra de Inovação. Destes, 320 foram aprovados e serão apresentados durante o evento sob a forma de banners e exposições. O evento conta ainda com as finais dos torneios BugCup, Lançamento de Foguetes e Bye Bye Boss. Saiba mais sobre cada um dos eventos paralelos neste link.

A Mostra também terá as palestras "Your job, your love, your life", com José Eduardo Escobar Nogueira e "Você está preparado para surfar a 4ª onda?", com Maurício Schneider. Durante o evento também será lançado o projeto de divulgação institucional "A ciência que você faz no IFFar". A programação completa do evento pode ser vista aqui.

Acompanhe mais informações sobre a IX Mostra de Educação Profissional e Tecnológica do IFFar no nosso Portal Institucional.