Página inicial > Últimas Notícias > Nota oficial sobre o curso de Bacharelado em Agronomia do Campus Santo Augusto
Notícias IF Farroupilha

Nota oficial sobre o curso de Bacharelado em Agronomia do Campus Santo Augusto

Publicado em Terça, 27 de Novembro de 2018, 16h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha iniciou a oferta do curso de Bacharelado em Agronomia no Campus Santo Augusto no início de 2018. O correto funcionamento do curso depende do recebimento de uma área de 25 hectares, cuja doação pela Prefeitura Municipal de Santo Augusto foi garantida através de um termo de cooperação firmado entre o IFFar e os poderes Executivo e Legislativo do município. O não recebimento dessa área pode impedir a continuidade da oferta de novas vagas para o curso de Bacharelado em Agronomia.

Para discutir a situação, a reitora do IF Farroupilha, professora Carla Comerlato Jardim, reuniu-se com os vereadores do município de Santo Augusto, Douglas Bertollo, Ultramar de Sousa, Horácio Dornelles e Claudiomar Nicoli. Na reunião, a reitora garantiu que as turmas do curso de Agronomia que já estão em andamento terão continuidade. No entanto, a professora Carla Jardim reiterou que a abertura de novas turmas depende do recebimento de uma área de 25 hectares, conforme acordado com a Prefeitura e a Câmara Municipal de Santo Augusto.

DSC_0024.jpg