Página inicial > Últimas Notícias > IFFar sedia sessão plenária da Câmara de Vereadores de Santa Maria
Notícias IF Farroupilha

IFFar sedia sessão plenária da Câmara de Vereadores de Santa Maria

Publicado em Terça, 11 de Dezembro de 2018, 15h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha (IFFar) vai sediar uma sessão plenária externa da Câmara de Vereadores de Santa Maria nesta quinta-feira (12). A atividade ocorre em comemoração aos 10 anos da instituição.

Selo 10 anos

A sessão plenária foi proposta pela vereadora Celita da Silva. Ela vai ocorrer no novo endereço da reitoria do IFFar. Recentemente, a sede do Instituto Federal Farroupilha em Santa Maria mudou do bairro Camobi, para o Bairro Nossa Senhora das Dores, próximo ao Fórum.

Participam da sessão, além dos vereadores do município, a reitora do IFFar, professora Carla Comerlato Jardim, e os servidores da instituição.

10 anos do IFFar - O Instituto Federal Farroupilha foi criado em dezembro 2008, através da Lei nº 11.892. Atualmente, o IFFar conta com cerca de 13 mil alunos e 1500 servidores.