Página inicial > Últimas Notícias > Sorteio das vagas dos cursos técnicos do IFFar ocorre nesta quarta
Notícias IF Farroupilha

Sorteio das vagas dos cursos técnicos do IFFar ocorre nesta quarta

Publicado em Segunda, 17 de Dezembro de 2018, 17h22 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A partir de 2018, a seleção para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio do IFFar é feita através de sorteio eletrônico. Não é mais aplicada prova, como nos anos anteriores.

banner geral noticias subsequentes 02

O sorteio eletrônico dos cursos técnicos subsequentes ao ensino médio do Instituto Federal Farroupilha ocorre nesta quarta-feira (19), à partir das 14h, na Diretoria de Educação a Distância do IFFar. O sorteio será realizado pela WebTV do IFFar, e será transmitida ao vivo pelo site http://webtv.iffarroupilha.edu.br/.

A publicação da relação dos candidatos classificados em primeira chamada ocorre no dia 3 de janeiro.

Mais informações sobre o sorteio eletrônico podem ser conferidas no ítem quatro do Edital nº 479/2018, que rege o Processo Seletivo.