Página inicial > Últimas Notícias > IFFar divulga classificados em primeira chamada nos Cursos Superiores
Notícias IF Farroupilha

IFFar divulga classificados em primeira chamada nos Cursos Superiores

Publicado em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 11h42 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IF Farroupilha divulgou as listas dos candidatos aprovados nos Cursos Superiores na manhã desta terça-feira (29). Para garantir a vaga, os estudantes aprovados precisam se matricular ou confirmar vaga do dia 30 de janeiro ao dia 4 de fevereiro.

banner noticias

Neste ano, o ingresso nos Cursos Superiores do IFFar ocorre de duas maneiras: através do Processo Seletivo gerenciado pela própria instituição, e através do Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (Sisu).

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo do IFFar podem verificar o resultado da primeira chamada no Edital nº 034/2019. Também foi publicada uma chamada complementar, com outros candidatos também aprovados em primeira chamada. Este resultado pode ser conferido no Edital nº 043/2019. Os estudantes não classificados ainda podem esperar pela segunda chamada, que será publicada no dia 8 de fevereiro.

Quem se inscreveu pelo Sisu, pode conferir o resultado no Edital nº 035/2019. Os candidatos não classificados precisam se inscrever na Lista de Espera do Sisu, entre os dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro. A convocação da lista de espera ocorre no dia 7 de fevereiro.

Matrícula e Confirmação de Vaga

Para não perder a vaga, os candidatos aprovados em primeira chamada nos dois processos precisam confirmar a vaga entre 30 de janeiro e 4 de fevereiro. A confirmação pode ser feita de forma presencial, por procuração ou por e-mail com envio de documentação por Sedex. Os candidatos inscritos nos cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância (EaD) podem se matricular apenas por e-mail, com envio da documentação por Sedex.

Os detalhes sobre a confirmação da vaga e a documentação necessária estão disponíveis nos Editais nº 034 e 035/2019. Os candidatos precisam atentar para consultar o edital no qual constam na lista de aprovados.