Página inicial > Últimas Notícias > Campus Avançado Uruguaiana entrevista egressos em programa de rádio
Notícias IF Farroupilha

Campus Avançado Uruguaiana entrevista egressos em programa de rádio

Publicado em Quinta, 28 de Março de 2019, 17h26 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus Avançado Uruguaiana tem um programa na Rádio São Miguel, todas as terças e quintas-feiras, às 10h e às 18h, e sábados às 10h. O programa A Hora do IFFar pode ser acompanhado pela própria rádio de Uruguaiana, pela frequência AM 880kHZ, ou pela internet, no site da Rádio São Miguel.

Os primeiros programas deste ano trazem egressos dos cursos para falarem sobre a instituição e suas experiências em projetos. De acordo com o coordenador do programa, o professor de informática do IFFar, Gustavo Griebler, ao longo das semanas o programa terá notícias, depoimentos, entrevistas, projetos e comunicados do campus.