Página inicial > Últimas Notícias > IFFar realiza encontro de estudo e formação sobre o Ensino Médio
Notícias IF Farroupilha

IFFar realiza encontro de estudo e formação sobre o Ensino Médio

Publicado em Quinta, 11 de Abril de 2019, 17h10 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha realiza o Encontro de Estudo e Formação Sobre o Ensino Médio e Educação Profissional e Tecnológica nesta quinta (11) e sexta-feira, no Auditório da Reitoria. A atividade conta com a participação de servidores de todos os campi do IFFar.

20190411 reuniaocaen2 redimensionada

O Encontro acontece como parte da reunião do Comitê Assessor de Ensino. Participam a equipe da Pró-reitoria de Ensino e os Setores de Assessoria Pedagógica dos campi.

A programação conta com uma fala sobre o contexto político-econômico e social das mudanças no Ensino Médio e na Educação Profissional e Pedagógica, uma apresentação e discussão das novas legislações educacionais sobre o Ensino Médio e a construção de um cronograma de implementação diante das mudanças legais.

20190411 reuniaocaen redimensionada

Secom