Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Ética do IFFar tem nova composição
Notícias IF Farroupilha

Comissão de Ética do IFFar tem nova composição

Publicado em Quarta, 24 de Abril de 2019, 17h47 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Comissão de Ética do Instituto Federal Farroupilha foi reconstituída no dia 26 de março deste ano. Seis servidores fazem parte da comissão como membros titulares e suplentes.

20190329 105200 1

Foto: membros da Comissão de Ética do IFFar com a reitora, professor Carla Jardim, ao centro

São membros titulares da Comissão de Ética do IFFar os servidores Otacílio Silva da Motta (presidente), Gerson Luis dos Santos e Jose Fernando de Souza Fernandes. Os membros suplentes são os servidores Magnus Jaime Scheffler, Maria Laura Lacava Lordello e Paulo Ricardo Barbieri Dutra Lima.

A servidora Silvana Tabarelli Kaminski é a secretária executiva da Comissão de Ética.

Comissão de Ética do IFFar - A Comissão de Ética (CE) é um serviço disponibilizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha que tem por finalidade dar os devidos encaminhamentos, no âmbito institucional, a denúncias, representações, reclamações referentes a conduta/postura ética dos servidores da Instituição. Saiba mais aqui.