Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para cursos de especialização do IFFar terminam na segunda
Notícias IF Farroupilha

Inscrições para cursos de especialização do IFFar terminam na segunda

Publicado em Sexta, 03 de Mai de 2019, 14h19 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha adiou o término do período de inscrição dos cursos de pós-graduação para a próxima segunda-feira (6). São oferecidas 90 vagas em cursos de especialização nas cidades de Alegrete, Panambi e Santo Augusto.

banner noticias ps pos inscricoes 01 827x475 equal

Nessa seleção, o IFFar oferta as especializações em Ensino de Ciências e Matemática, em Alegrete, Biodiversidade e Conservação, em Panambi, e Gestão do Agronegócio, em Santo Augusto.

A especialização em Ensino de Ciências e Matemática exige formação de nível superior com atuação no ensino devidamente comprovada. A especialização é Biodiversidade e Conservação é dirigida a quem possui formação de nível de graduação nas áreas de Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal ou áreas afins. Já a especialização em Gestão do Agronegócio é para profissionais formados nas áreas de Ciências Agrárias e Ciências Sociais Aplicadas.

O processo de seleção varia para cada um dos cursos, podendo envolver a apresentação de carta de intenção, a análise de currículo e a participação em entrevista.

O início das aulas está previsto para o 2º semestre de 2019.

As inscrições são feitas pela internet através deste link. Informações detalhadas sobre cada um dos cursos podem ser encontradas nesta página.

Todas as informações estão disponíveis na página de editais de Pós-Graduação do IFFar.