Página inicial > Últimas Notícias > IFFar participa de Encontro Estadual sobre Educação de Jovens e Adultos
Notícias IF Farroupilha

IFFar participa de Encontro Estadual sobre Educação de Jovens e Adultos

Publicado em Segunda, 12 de Agosto de 2019, 09h43 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

No dia 6 de agosto, o IFFar participou do XXIII Encontro Estadual do Fórum de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Rio Grande do Sul, realizado na Faculdade de Educação da UFRGS.

Realizado anualmente, com organização do Fórum de EJA/RS, o evento contou com palestras e relatos de experiências de discentes e docentes dos mais variados segmentos da educação estadual. A programação completa pode ser conferida em anexo.

Na edição deste ano, também ocorreu a eleição para a troca de diretoria, que assumirá pelos próximos dois anos. O IFFar, juntamente com o IFRS e o IFSul, participam da coordenação.

Além disso, foi realizada a escolha dos delegados dos segmentos que compõem o fórum para participarem do XVI Encontro Nacional da EJA, que acontecerá de 18 a 22 de setembro de 2019, em Belo Horizonte (MG).

WhatsApp Image 2019 08 06 at 23.59.02

Anexos: