Página inicial > Últimas Notícias > Campus Avançado Uruguaiana seleciona professor de Letras/Inglês
Notícias IF Farroupilha

Campus Avançado Uruguaiana seleciona professor de Letras/Inglês

Publicado em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 17h35 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IF Farroupilha – Campus Avançado Uruguaiana está selecionado professor substituto na área de Português/Inglês. As inscrições se encerram nesta quarta-feira (28).

Processo Seletivo Professor Substituto

Para participar do processo, é necessário ter licenciatura plena em letras – habilitação Português/Inglês. As inscrições são feitas pela internet. Para participar da seleção, é necessário conferir as informações no Edital que rege o processo.

A jornada de trabalho pode ser de 20h ou 40h, dependendo da necessidade da instituição. O pagamento vai de R$3.130 a R$5.831 para 40h, dependendo da titulação do professor. Para 20h, o pagamento vai de R$2.236 a R$3.522. O profissional pode receber ainda auxílios alimentação, transporte e pré-escolar.