Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona professor para coordenar curso à distância
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona professor para coordenar curso à distância

Publicado em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 12h19 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha seleciona professor para atuar como coordenador do curso de Licenciatura em Matemática na modalidade de educação à distância (EaD). As inscrições vão de hoje (5) até 22 de setembro. Para participar, é necessário ter experiência no magistério superior.

60553175 2198385163613639 4332006582859595776 o 735x434 equal

O professor selecionado vai atuar como Coordenador de Curso nos polos de EaD de Cachoeira do Sul, Candelária, Santiago, São Gabriel, Sobradinho, Rosário do Sul e Uruguaiana. O pagamento vai de R$1.100,00 a R$1.400,00 dependendo do período de experiência no magistério superior. O regime de trabalho é de 20h.

De acordo com o edital que rege o concurso, entre as atribuições do Coordenador de Curso estão: assessorar no planejamento, orientação, acompanhamento, implementação e avaliação da proposta pedagógica da instituição e agir de forma que viabilize a operacionalização de atividades curriculares do curso, coordenar as ações de ensino para a gestão do curso, incentivar e favorecer a implementação de atividades no curso, propor as ações pedagógicas e a organização didático-curricular do curso e elaborar relatório anual sobre as atividades desenvolvidas.

As inscrições são feitas exclusivamente pela internet. O link de inscrição e todas as informações necessárias para a participação na seleção estão disponíveis no Edital nº 341/2019. Em caso de dúvidas, o candidato deve enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Secom