Página inicial > Últimas Notícias > IFFar participa de evento de divulgação na UFSM
Notícias IF Farroupilha

IFFar participa de evento de divulgação na UFSM

Publicado em Quarta, 02 de Outubro de 2019, 14h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha divulgou cursos e atividades institucionais no Descubra UFSM, entre 26 e 28 de setembro. Veja fotos.

20190927 descubraufsm13

O Descubra UFSM é um evento promovido pela Universidade Federal de Santa Maria que tem por objetivo central divulgar aos visitantes os cursos e iniciativas de ensino, pesquisa e extensão da instituição, nos moldes de uma feira das profissões. Desde o ano passado, o IFFar participa apresentando cursos, datas de processo seletivo e algumas atividades desenvolvidas nos campi. A banda de alunos do Campus Santo Augusto, IFFar Musical, se apresentou durante o evento.

Além de Santo Augusto, também participaram do Descubra UFSM os campus Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi e São Vicente do Sul.