Página inicial > Últimas Notícias > Editais de cadastro e financiamento de ações de extensão têm prazos prorrogados
Notícias IF Farroupilha

Editais de cadastro e financiamento de ações de extensão têm prazos prorrogados

Publicado em Quarta, 30 de Outubro de 2019, 10h07 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha retificou os prazos para inscrição nos editais de cadastro e financiamento de ações de extensão. As propostas devem ser submetidas por servidores e alunos até 28 de fevereiro de 2020.

image.png

Para concorrer aos editais, as ações devem ser coordenadas por servidores do quadro efetivo do IFFar e incluir alunos extensionistas.

Os tipos de ações que podem ser cadastradas são projetos, programas, cursos, formação inicial e continuada, produtos e eventos. As ações devem contemplar áreas temáticas específicas, de acordo com o edital.

Os editais objetivam financiar ações de extensão em geral, de arte e cultura e ações que se enquadrem nos Programas Institucionais de Apoio ao Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira Farroupilha e no de Inclusão Social. Também há um edital específico para ações de extensão propostas por estudantes.

No total, o IFFar vai destinar até R$ 170 mil reais para as ações de extensão aprovadas.

Acesse os editais nos links abaixo: