Página inicial > Últimas Notícias > Reitoria promove atividades em comemoração ao Dia do Servidor
Notícias IF Farroupilha

Reitoria promove atividades em comemoração ao Dia do Servidor

Publicado em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 17h32 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Reitoria do Instituto Federal Farroupilha promoveu atividades de integração em comemoração ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. As atividades, que incluiram reunião e palestras, ocorreram nos dias 25 e 29.

diadoservidor2

Foto: servidores assistem a palestra no Auditório da Reitoria do IFFar

No dia 25, os servidores organizaram um Café de Integração, realizaram uma reunião geral e assistiram a palestra intitulada "O porquê adoecemos e as Leis Biológicas". Na última quarta-feira (30), ocorreu a palestra "Mulheres que se amam" e uma oficina de automaquiagem.