Página inicial > Últimas Notícias > IFFar seleciona tutores para curso EaD
Notícias IF Farroupilha

IFFar seleciona tutores para curso EaD

Publicado em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 15h41 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha está selecionando tutores presenciais e a distância para o curso de Licenciatura em Matemática na modalidade de Educação a Distância. As inscrições vão de 22 de novembro a 13 de dezembro.

Banner matematica ead

No total são 13 vagas, sendo 7 para tutores presenciais e 6 para tutores a distância. Confira detalhes sobre cada seleção:

• Tutor a Distância

A seleção é regida pelo Edital nº 449/2019, disponível neste link. De acordo com o documento, o tutor à distância é o responsável pela assessoria no componente curricular e pela organização dos conteúdos no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVEA).

Cinco vagas são para professores de matemática e uma para profissionais licenciados em pedagogia. O regime de trabalho é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$765,00.

• Tutor Presencial

A seleção é regida pelo Edital nº 450/2019, disponível aqui. As vagas são para as cidades de Candelária, Cachoeira do Sul, Santiago, São Gabriel, Sobradinho, Rosário do Sul e Uruguaiana.

De acordo com o edital, o tutor presencial é o profissional que atua no Polo de EaD, realizando orientação acadêmica e tecnológica e mediação entre estudantes, coordenador de curso, professores e tutores a distância.

O regime de trabalho é de 20 horas semanais e o valor da bolsa é de R$765,00.