Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove live no Instagram sobre seleção dos cursos de graduação
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove live no Instagram sobre seleção dos cursos de graduação

Publicado em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 16h26 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta segunda-feira (2), às 11h, o IFFar vai tirar dúvidas sobre o Processo Seletivo dos Cursos de Graduação ao vivo por meio de vídeo no Instagram.

Banner PS Graduacao 2020 live noticia 02

Live é o recurso do Instagram de transmissão de vídeos ao vivo. Para assistir, é preciso seguir o perfil do IFFar, @if.farroupilha, e acessar o stories (círculo no canto esquerdo superior da plataforma) na hora marcada (11h).

Para participar, as perguntas devem ser enviadas previamente por meio de mensagens ou comentários no Instagram. Questionamentos também poderão ser feitos durante a transmissão.

Importante: para esta ação, serão consideradas somente as dúvidas recebidas pelo Instagram.

Quem responderá serão os membros da comissão responsável por organizar as seleções para ingresso no Instituto Federal Farroupilha.

Sobre o Processo Seletivo - Cursos de Graduação

As inscrições para o Processo Seletivo 2020 dos Cursos de Graduação do IFFar vão até 9 de janeiro de 2020. São oferecidas 1725 vagas nas cidades de Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santo Augusto, São Borja e São Vicente do Sul. Saiba mais.