Página inicial > Últimas Notícias > Amanhã é o último dia de matrícula da 1ª chamada dos cursos de graduação do IFFar
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 03 de Fevereiro de 2020, 10h52 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os estudantes classificados em 1º chamada nos cursos de graduação do IFFar devem se matricular até 4 de fevereiro no campus.

Anexos:

Banner noticias PS Graduacao

A lista de candidatos classificados em 1ª chamada foi publicada na última quarta-feira (29) e pode ser conferida aqui. O ponto de corte da 1ª chamada está disponível nos anexos desta notícia.

O período de confirmação de vaga vai até 4 de fevereiro. Para confirmar a vaga, os estudantes devem comparecer na Coordenação de Registros Acadêmicos do campus para o qual realizou a inscrição, no horário de funcionamento da instituição. O horário de funcionamento de cada campus pode ser conferido neste link.

A lista com os documentos necessários para a confirmação de vaga está disponível no Anexo IV do Edital nº 434/2019, que rege a seleção. Vale lembrar que dependedo da cota na qual o candidato se inscreveu, a documentação pode mudar. O estudante que apresentar toda a documentação exigida no ato da confirmação de vaga terá sua matrícula efetivada.

Caso sobrem vagas na 1ª chamada, a listagem dos alunos classificados em 2ª chamada será publicada no dia 7 de fevereiro.

Desempenho individual - o desempenho individual dos candidatos do Processo Seletivo 2020 para cursos de graduação já está disponível. Para consultar o desempenho, basta acessar este link. Para fazer o login, é necessário inserir o número do CPF e a data de nascimento e clicar na opção “Nota na Prova”.