Página inicial > Últimas Notícias > IF Farroupilha vai realizar concursos públicos ainda neste ano
Notícias IF Farroupilha

IF Farroupilha vai realizar concursos públicos ainda neste ano

Publicado em Quinta, 07 de Julho de 2016, 15h48 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Durante a reunião do Conselho de Dirigentes (Codir), realizada nesta quinta-feira, foi ratificada a informação de que o Instituto Federal Farroupilha vai realizar dois concursos públicos para provimento de servidores técnico-administrativos e docentes ainda neste ano. As áreas que serão contempladas no certame, de acordo com os códigos de vaga disponibilizados para o IF Farroupilha, devem ser definidas até o final deste mês.