Página inicial > Últimas Notícias > Assistência estudantil divulga editais de auxílio permanência a estudantes
Notícias IF Farroupilha

Assistência estudantil divulga editais de auxílio permanência a estudantes

Publicado em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 11h52 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os editais de seleção para concessão de auxílio permanência da Assistência Estudantil do IFFar estão com inscrições abertas em todos os campi.

O auxílio tem como finalidade propiciar aos estudantes de cursos presenciais (integrado, subsequente e graduação), matriculados no IFFar, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica, condições favoráveis à sua permanência na instituição.

São pré-requisitos para concorrer ao Auxílio Permanência:

a) estar matriculado em todas as disciplinas regulares ofertadas durante o semestre;

b) possuir renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio;

c) apresentar a documentação exigida conforme estabelece o edital;

d) obedecer os prazos divulgados em edital.

Os estudantes interessados devem fazer a inscrição online, exclusivamente no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA), no link https://sig.iffarroupilha.edu.br/sigaa.

Acesse aqui o manual contendo instruções para realização da inscrição online.

As etapas e o cronograma de inscrição estão disponíveis nos editais publicados na página de cada campus.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenação de Assistência Estudantil de sua unidade.

assistência estudantil vertical