Página inicial > Últimas Notícias > Mobrec - Certificados de ouvintes estão disponíveis
Notícias IF Farroupilha

Mobrec - Certificados de ouvintes estão disponíveis

Publicado em Terça, 12 de Julho de 2016, 17h48 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Os certificados de ouvintes dos eventos integrados de ensino ocorridos de 7 a 10 de junho, no Clube Recreativo Dores, já estão disponíveis. Saiba como retirar.

O XVI Congresso Internacional de Educação Popular, o XXV Seminário Internacional de Educação Popular, o III Seminário Internacional Sindical - 2º Núcleo do CPERS Sindicato e o III Seminário Internacional de Educação Profissional do IF Farroupilha ocorreram em paralelo. Os eventos, em conjunto, são popularmente conhecidos como Mobrec, nome de uma das instituições que promovem o evento.

Os certificados foram enviados para os e-mails informados na ficha de inscrição. Os participantes que não informaram o e-mail ou preencheram de forma incorreta, podem acessar o link da lista pública e procurar seu nome na lista do evento, que está organizada em ordem alfabética.

Saiba mais sobre os eventos:

Mobrec - evento de educação reuniu 800 participantes em Santa Maria

Mobrec - professor Cesar Nunes defende escola como lugar de ser feliz

Mobrec - Marcos Rolim fala sobre escolaridade e violência

Mobrec - instituições participantes reafirmam luta pela educação pública de qualidade

Assunto(s):