Página inicial > Últimas Notícias > Período de cadastramento de projetos de extensão é prorrogado até 1º de março
Notícias IF Farroupilha

Período de cadastramento de projetos de extensão é prorrogado até 1º de março

Publicado em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 14h59 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O período de inscrições de propostas nos editais de extensão do Instituto Federal Farroupilha foi prorrogado até o próximo domingo, 1º de março. Servidores e alunos do IFFar podem inscrever projetos.

capa notícia 720x479 equal

Para concorrer aos editais, as ações devem ser coordenadas por servidores do IFFar e incluir alunos extensionistas.

Os tipos de ações que podem ser cadastradas são projetos, programas, cursos, formação inicial e continuada, produtos e eventos. As ações devem contemplar áreas temáticas específicas, de acordo com o edital.

Os editais visam financiar ações de extensão em geral, de arte e cultura e ações que se enquadrem nos Programas Institucionais de Apoio ao Desenvolvimento e Integração da Faixa de Fronteira Farroupilha e no de Inclusão Social. Também há um edital específico para ações de extensão propostas por estudantes.

O período de inscrições foi prorrogado em virtude de problemas técnicos que causaram indisponibilidade de internet na Reitoria do IFFar na manhã desta quinta-feira (27).

Os editais originais e os cronogramas retificados podem ser acessados nos links abaixo:

Secom