Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes: hoje é o último dia para avaliar as disciplinas de 2019
Notícias IF Farroupilha

Estudantes: hoje é o último dia para avaliar as disciplinas de 2019

Publicado em Segunda, 30 de Março de 2020, 07h54 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Alunos e alunas dos cursos técnicos e de graduação do IFFar presenciais e a distância podem avaliar as disciplinas dos 1º e 2º semestres de 2019. A pesquisa está disponível até o final desta segunda-feira, 30 de março.

Noticia site avaliacao docente

A Avaliação é feita através do preenchimento do formulário disponível neste link (atenção: quando acessado pela primeira vez, o link pode levar de 40 a 60 segundos para abrir a página com a avaliação).

A pesquisa é dividida em duas etapas: a autoavaliação dos estudantes e a avaliação das disciplinas.

A Avaliação Docente é uma importante ferramenta para a manutenção e o aperfeiçoamento da qualidade do ensino oferecido pelo Instituto Federal Farroupilha.

Em caso de dúvida em relação à Avaliação, o estudante pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..