Página inicial > Últimas Notícias > Gestão de documentos da Reitoria terá atendimento presencial às segundas e quintas-feiras
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Terça, 17 de Março de 2020, 16h23 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Considerando a publicação da Portaria nº 0313/2020, que trata sobre medidas relativas às rotinas de trabalho e funcionamento das unidades durante o período de suspensão das atividades presenciais frente à pandemia de Covid-19, o IFFar informa que, devido à redução de contato social, as atividades da Unidade de Gestão de Documentos da Reitoria (Protocolo) serão realizadas de forma remota e, excepcionalmente, de forma presencial no turno da manhã nas segundas e quintas-feiras.

A Unidade de Gestão de Documentos do IFFar é responsável pelo recebimento e entrega de documentos, malotes e correspondências.

O Instituto Federal Farroupilha suspendeu todas as atividades presenciais por três semanas em razão do aumento da incidência do Covid-19 (Coronavírus) no Brasil. A suspensão das atividades presenciais acadêmicas e administrativas foi deliberada durante a 1ª reunião do Colégio de Dirigentes (Codir) na manhã desta segunda-feira (16). Saiba mais.

Assunto(s):