Página inicial > Últimas Notícias > IFFar abre seleção para professor formador em cursos FIC/EaD
Notícias IF Farroupilha

IFFar abre seleção para professor formador em cursos FIC/EaD

Publicado em Segunda, 04 de Mai de 2020, 11h50 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta quinta-feira (30), o IFFar abriu a seleção para o cargo de professor formador nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância. As inscrições devem ser realizadas por e-mail até o dia 10 de maio.

O professor formador é responsável pela produção e postagem de materiais, bem como pelo acompanhamento dos alunos ao longo da execução das atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem - AVA e pelo auxílio nas dificuldades enfrentadas durante a disciplina. O valor destinado ao pagamento das bolsas será de R$ 50,00 por hora/atividade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 10 de maio. Não há taxa de inscrição.

A classificação será feita de acordo com a ordem decrescente de pontuação obtida pelos candidatos. O resultado final será divulgado no dia 21 de maio.

Os bolsistas atuarão nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade de Educação a Distância pelo programa Novos Caminhos, iniciativa do Ministério da Educação (MEC) para ampliar as matrículas na educação profissional e tecnológica.

Mais informações nos editais nº 148/2020 e nº 149/2020 (retificação).

Cursos FIC PROFESSORES notícia