Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes e servidores do IFFar podem acessar mais de 1000 livros digitais até 31 de agosto
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Sexta, 03 de Julho de 2020, 10h49 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Uma empresa disponibilizou ao IFFar chaves de acesso para uma biblioteca digital com mais de 1000 ebooks de diversas áreas do conhecimento. O acesso, antes válido até 30 de junho, foi prorrogado por mais 60 dias.

Imagem: Freepik (Designed by jcomp / Freepik)

Foram disponibilizadas três chaves de acesso para a Biblioteca Digital do Cengage, que conta com um acervo de e-books de mais de 1.100 obras, nacionais e importadas, em diversas áreas do conhecimento. As chaves e as instruções de acesso foram disponibilizados para alunos e servidores por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

O acesso está liberado até o dia 31 de agosto de 2020. A liberação ocorre como uma ação para auxiliar nos estudos e aulas remotas durante o período de suspensão das atividades presenciais em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus.

Secom