Página inicial > Últimas Notícias > Confira o resultado final da votação para as comissões eleitorais locais
Notícias IF Farroupilha

Confira o resultado final da votação para as comissões eleitorais locais

Publicado em Terça, 14 de Julho de 2020, 10h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Votação nos candidatos e candidatas às comissões eleitorais locais foi realizada no dia 10 de julho. O resultado preliminar foi divulgado no mesmo dia e, após análise das impugnações, o resultado definitivo foi publicado nesta terça-feira, por meio do edital nº 227/2020, e retificado pelo edital nº 229/2020

resultado_votação_1.jpg

Cada comissão eleitoral local é formada por 6 membros (três titulares e três suplentes), representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo em educação (TAE) e discente lotados ou matriculados nos campi Alegrete, Frederico Westphalen, Jaguari, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, Santo Ângelo, São Borja e São Vicente do Sul.

Esses membros foram escolhidos por votação eletrônica, realizada na última sexta-feira.

Nesta quarta-feira, 15 de julho, as comissões locais eleitas vão se reunir via webconferência para eleger os membros da comissão central.

A formação das comissões locais e central nas eleições 2020 do IFFar é regida pelo edital nº 209/2020, disponível nesta página.

Confira todas as informações sobre o processo eleitoral na página Eleições IFFar 2020.

Cronograma da escolha das comissões

Votação eletrônica para as comissões eleitorais locais de campi  10 de julho, das 10h às 16h
Resultado da votação 10 de julho
Prazo para impugnação da votação 13 de julho, das 08h00min às 20h00min