Página inicial > Últimas Notícias > Live vai abordar carreira dos técnicos-administrativos em educação
Notícias IF Farroupilha

Live vai abordar carreira dos técnicos-administrativos em educação

Publicado em Terça, 14 de Julho de 2020, 15h39 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Valorização da Carreira dos Servidores Técnicos-Administrativos em Educação será tema de live na próxima terça-feira (21), às 14h. O evento ocorre através da plataforma Google Meet.

A fala será feita pelo servidor do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Elias José Camargo. Elias é formado em Gestão Pública e atua no Campus Sertão.

Para participar, é necessário preencher o Formulário de Inscrição. O evento ocorre na próxima terça-feira, 21 de julho, às 14h, pela plataforma Google Meet, através deste link.

LIVE valorização da carreira TAE Prancheta 1