Página inicial > Últimas Notícias > Extensão é tema da nova edição do Boletim Técnico-Científico do IFFar
Notícias IF Farroupilha

Extensão é tema da nova edição do Boletim Técnico-Científico do IFFar

Publicado em Terça, 04 de Agosto de 2020, 11h26 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A nova edição do Boletim Técnico-Científico do IFFar aborda o tema extensão, eixo que fortalece a articulação entre a instituição e a sociedade e tem-se consolidado pela participação ativa de servidores e estudantes nos projetos realizados em comunidades e diferentes organizações, públicas e privadas.

O Boletim Técnico-Científico é uma publicação que tem por objetivo registrar e divulgar os trabalhos científicos, técnicos e tecnológicos realizados nos campi e na Reitoria do IFFar. Com edição do próprio Instituto, o veículo oportuniza a publicação de artigos, resenhas e ensaios relacionados a: resultados de teses, dissertações, monografias e trabalhos de conclusão de curso, que sejam relevantes para o desenvolvimento local e regional; resultados de projetos de ensino, pesquisa e extensão, de longa duração e demais trabalhos técnicos desenvolvidos nas diferentes áreas de conhecimento nas unidades da instituição.

Acesse a revista neste link: http://periodicos.iffarroupilha.edu.br/index.php/boletim-tecnico-cientifico.

Capa BoletimTecnico 7Ed 1