Página inicial > Últimas Notícias > Eleições 2020: por que votamos?
Notícias IF Farroupilha

Eleições 2020: por que votamos?

Publicado em Sexta, 21 de Agosto de 2020, 15h18 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A convite da Secretaria de Comunicação do IFFar, alunos e alunas de todos os campi gravaram uma série de vídeos para explicar como funciona o processo eleitoral e incentivar a comunidade acadêmica a votar nesta sexta-feira, 21.

O último deles, lançado nesta manhã, traz motivos apontados pelos estudantes para participarem da votação e pode ser acessado na página da WebTV no YouTube. Confira.

No total, foram quatro vídeos, divulgados nos perfis oficiais do IFFar no Instagram e no Facebook ao longo das últimas semanas.

Assista a todos os vídeos (links para o Instagram):

1 - 2020 é ano de eleições no IFFar

2 - E aí, já tá sabendo?

3 - Está chegando o dia!

4 - Por que votamos?

Dos 13 estudantes participantes desta ação, 10 fazem parte de comissões eleitorais locais, três fazem parte da comissão eleitoral central e duas alunas são representantes discentes no Conselho Superior.

Posts_estudantes.png

Alunos e alunas participantes:

Alana Rafaela Borsekowsky -  Campus Panambi  (Comissão Eleitoral Local e Central)

André Gabriel Rockenbach - Campus Frederico Westphalen (Comissão Eleitoral Local)

Bibiana Kaiser Dutra - Campus São Vicente do Sul  (Comissão Eleitoral Local e Central)

Diego Velmud Perinazzo – Campus São Borja (Comissão Eleitoral Local)

Ederson Tavares dos Santos – Campus São Borja (Comissão Eleitoral Local)

Estela Bernardi Scarparo - Campus Santo Ângelo

Giórgia Siqueira - Campus Santo Augusto (representante discente do Consup)

Guilherme Buzata Araújo – Campus Jaguari (Comissão Eleitoral Local)

Leandra do Prado – Campus Alegrete (Comissão Eleitoral Local)

Luana Berro Strehlow – Campus Santa Rosa (Comissão Eleitoral Local)

Maria Carine Nunes da Silva - Campus Júlio de Castilhos (representante discente do Consup)

Maria Isabel Siqueira de Camargo - Campus Jaguari  (Comissão Eleitoral Local)

Polyana Foletto Prauchner - Campus Santo Augusto - (Comissão Eleitoral Local e Central)

Saiba mais sobre o processo eleitoral na página das eleições 2020 do IFFar.

Assunto(s):