Página inicial > Últimas Notícias > Mostra Cultural do IFFar iniciou nesta quinta-feira (19)
Notícias IF Farroupilha

Mostra Cultural do IFFar iniciou nesta quinta-feira (19)

Publicado em Sexta, 20 de Novembro de 2020, 09h50 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Gravação do primeiro dia de atividades pode ser conferido no canal da WebTV do IFFar no YouTube.

Anexos:

Divulga_Mostra_Cultural-02_1_542x361-equal.png

A VIII Mostra Cultural do IFFar iniciou nesta quinta-feira (19), às 19h, pelo canal da WebTV do IFFar no YouTube. O primeiro dia contou com 20 apresentações de estudantes nas modalidades dança ou movimento corporal solo e grupo, música vocal e música instrumental.

A abertura do evento contou com a participação da reitora, Carla Comerlato Jardim, do Diretor de Assistência Estudantil, Hermes Uberti, da presidente do Núcleo de Arte e Cultura do IFFar, Cynthia Gindri Haigert, e de representantes dos estudantes. A gravação pode ser conferida neste link

A Mostra continua na próxima terça-feira (24), a partir das 19h, e na sexta-feira (27), a partir das 14h.

Sobre - o objetivo da Mostra Cultural do IFFar é promover a integração dos estudantes do IFFar através de atividades artístico-culturais, como meio de acesso às fontes da cultura nacional/regional, e o aprofundamento das discussões sobre a inserção da cultura como atividade pedagógica constante nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. A edição deste ano tem como temática os Direitos Humanos.

A organização está a cargo da Assistência Estudantil, dos Núcleos de Arte e Cultura, da WebTV do IFFar e da Secom.

Confira a programação completa com a ordem das apresentações.

Captura de Tela 2020-11-20 às 10.31.39.png

Foto: releitura de Surrender, por Josué Miguel Bressan, estudante do Campus Frederico Westphalen, foi uma das apresentações na modalidade música instrumental.

Captura de Tela 2020-11-20 às 09.59.42.png

Foto: chamada para as apresentações ficou por conta dos estudantes.

Captura de Tela 2020-11-20 às 09.55.51.png

Foto: estudantes usaram a criatividade para as apresentações em tempos de distanciamento social.