Página inicial > Últimas Notícias > Curso voltado para coordenadores de ações inclusivas recebe inscrições
Notícias IF Farroupilha

Curso voltado para coordenadores de ações inclusivas recebe inscrições

Publicado em Segunda, 04 de Janeiro de 2021, 14h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

De 11 de janeiro a 22 de fevereiro, o Instituto Federal Farroupilha realiza o curso de Formação de Coordenadoras e Coordenadores de Ações Inclusivas. As inscrições podem ser feitas até o dia 6/1.

• Carga horária: 20h
  • Certificação: mediante conclusão das tarefas propostas no curso
  • Inscrições: 4 a 6 de janeiro de 2021, por meio deste formulário.
  • Período do curso: 11 de janeiro a 22 de fevereiro de 2021, no Moodle.
  • Professora responsável: Dra. Fernanda de Camargo Machado (IFFAR/ CAI / PROEN / Campus Alegrete)
  • Equipe de apoio: técnicas administrativas Ms. Gisiele Michele Welker (IFFar/CAI / Proen), Esp. Betania Marques de Moraes (IFFar/CAI / Proen), Esp. Susi Mara Alves (IFFar/CAI / Proen) e professora Ms. Carla Tatiana Zappe (IFFar/CAI / Proen/Campus São Borja)

Ementa

• TÓPICO 1 - GESTÃO DEMOCRÁTICA E INCLUSÃO. Convidada: Profª Dra. Calinca Jordania Pergher (IFFar/Campus Alegrete).
  • TÓPICO 2 - GESTÃO DA INCLUSÃO NO IFFAR. Profª: Dra. Fernanda de Camargo Machado ( IFFar/CAI PROEN/Campus Alegrete) .
  • TÓPICO 3 - PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO. Convidado: TAE Alexandre Machado de Machado (IFFar/Campus Alegrete).
  • TÓPICO 4 - CONTRATAÇÕES: Convidados: Colegas do IFFar/PRDI.
  • TÓPICO 5 - LICITAÇÕES E COMPRAS: Convidada: TAE Rosane Arend (IFFar/PROAD).
  • TÓPICO 6 - MÓDULO NEE NO SIGAA. Convidado: TAE Ms. Gabriel Belinazo (IFFar/PRDI).

Anexos: