Página inicial > Últimas Notícias > IFFar publica lista definitiva de inscritos no Processo Seletivo dos Técnicos Integrados
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Terça, 26 de Janeiro de 2021, 20h47 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha publicou nesta terça-feira (26) a lista definitiva de candidatos inscritos no Processo Seletivo 2021 dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. A lista traz o número de cada candidato que será utilizado no sorteio das vagas, a ser realizado nesta quarta-feira (27). Confira.

notícia_Prancheta 1 cópia.jpg

Neste ano, em virtude da pandemia de Covid-19, a seleção do IFFar para os Cursos Técnicos Integrados será feita por sorteio.

Por isso, a lista definitiva dos candidatos inscritos traz também o número de cada concorrente a uma das vagas, o qual será utilizado no sorteio eletrônico realizado na quarta-feira (27), a partir das 14h.

Com a numeração em mãos, o candidato poderá acompanhar o sorteio e saber se foi selecionado ou não.

A lista dos classificados em primeira chamada será divulgada na próxima quarta-feira (3).

Confira a lista definitiva de candidatos inscritos no Edital nº 017/2020. No documento, também está disponível o endereço através do qual será possível acompanhar o sorteio eletrônico.

Acesse a página do processo seletivo e confira o cronograma completo das próximas etapas.

Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados do IFFar - são ofertadas mais de 1500 vagas em cursos gratuitos voltados a quem deseja cursar o Ensino Médio junto com um curso técnico. Os cursos iniciam ainda em 2021.