Página inicial > Últimas Notícias > ProfEPT divulga edital para credenciar docentes permanentes
Notícias IF Farroupilha

ProfEPT divulga edital para credenciar docentes permanentes

Publicado em Quarta, 05 de Mai de 2021, 09h11 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Professores vão atuar no Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional. Há uma vaga para o IFFar.

topo Site profept 2019 inscricoes

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (Profept) publicou nesta terça-feira (4) edital que visa ao credenciamento de docentes permanentes, a fim de completar o quadro de vagas por Instituição Associada. Há uma vaga para o Instituto Federal Farroupilha (IFFar).

Podem participar do credenciamento docentes doutores efetivos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, que atuem em regime de trabalho de 40h ou DE e que apresentem produção científica intelectual nos últimos três anos (Área de Ensino da Capes e suas linhas de pesquisa correlatas à EPT).

O edital e os formulários para inscrição podem ser acessados nesta página

Período de Inscrições - de 04/05/2021 a 17/05/2021
Resultado parcial - 24/05/21