Página inicial > Últimas Notícias > 100 formandos e formandas do Campus São Borja colam grau de forma remota
Notícias IF Farroupilha

100 formandos e formandas do Campus São Borja colam grau de forma remota

Publicado em Sexta, 14 de Mai de 2021, 12h38 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

As cerimônias virtuais de outorga de grau e certificações de conclusão de oito cursos foram realizadas nos meses de abril e maio.

Certificação Virtual Curso de Eventos

Imagem: Captura de tela da Cerimônia Virtual de Certificação do Curso Técnico em Eventos Integrado (Ascom SB).

Em abril, 74 alunos e alunas do Campus São Borja oriundos dos cursos de Eventos, Cozinha Proeja, Cozinha Subsequente, Sistemas de Informação e Formação Pedagógica colaram grau através de certificações e cerimônias virtuais. Em maio, mais 26 comemoram a conclusão dos cursos Técnico em Logística Subsequente, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Física.

Confira as cerimônias realizadas, por data:

• 8 de abril: 7 estudantes do Técnico em Cozinha Proeja concluíram o curso através de cerimônia virtual de certificação.
  • 9 de abril: 30 formandos e formandas do Técnico em Eventos Integrado receberem a certificação de técnicos e técnicas em eventos e de conclusão do ensino médio, por meio de cerimônia transmitida para familiares e amigos pelo Canal IFFar São Borja no Youtube.
  • 28 de abril: foi realizada a primeira outorga de grau online dos cursos superiores. Em evento online realizado pela plataforma Google Meet, 10 formandos do curso superior de Bacharelado em Sistemas de Informação colaram grau em cerimônia virtual de gabinete.
  • 29 de abril: 11 alunos e alunas do Técnico em Cozinha Subsequente encerraram suas trajetórias no curso em cerimônia de gabinete virtual, com a participação de professores e familiares.
  • 30 de abril: foi realizada a cerimônia virtual de colação de grau da primeira turma do Curso Superior de Formação Pedagógica Ead do Campus. No ato solene, 16 concluintes receberam formalmente o grau de Licenciados(as) em Formação Pedagógica de Professores para a Educação Profissional, estando agora habilitados(as) para atividades de docência em suas respectivas áreas de formação. Para estes alunos e alunas, a outorga de grau já havia sido concedida no mês de janeiro por meio de portaria eletrônica. A portaria também outorgou grau para mais duas alunas concluintes do curso, que optaram por não participar da cerimônia virtual.
  • 07 de maio: 18 estudantes participaram da cerimônia virtual de certificação e conclusão do Técnico em Logística Subsequente.
  • 14 de maio: é a vez de 8 formandos e formandas da Licenciatura em Matemática e da Licenciatura em Física colarem grau.

Secom, com informações da Assessoria de Comunicação do Campus São Borja.