Página inicial > Últimas Notícias > Trabalho remoto é tema de live nesta quarta-feira (19)
Notícias IF Farroupilha

Trabalho remoto é tema de live nesta quarta-feira (19)

Publicado em Terça, 18 de Mai de 2021, 09h14 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O bate-papo é uma iniciativa da Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnicos-Administrativos em Educação (CIS).

noticia_CIS Trabalho remoto assedio e sofrimento psiquico-01.png

Nesta quarta-feira (19/5), a partir das 14h, o IFFar realiza a live "Trabalho remoto: assédio e sofrimento psíquico".

Quem aborda o assunto é Maria Carolina Gomes Barbalho, psicóloga do Instituto Federal Fluminense (IFF) - Campus Cabo Frio.

A servidora Adriele Machado Rodrigues, da CIS Central (Reitoria), será a mediadora da conversa.

Acompanhe pelo canal da WebTV IFFar no YouTube.