Página inicial > Últimas Notícias > IF Farroupilha lança editais de apoio financeiro para projetos de pesquisa e ações de extensão

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 17h14 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IF Farroupilha lançou editais para seleção de propostas para concessão de apoio financeiro para projetos de pesquisa e ações de extensão cadastradas e em vigência no Instituto. O período de inscrições já está aberto.

Edital nº 291/2016 concede apoio para ações de extensão. As inscrições abriram na última sexta-feira (2) e vão até o dia 9 deste mês. Para participar, as ações devem estar cadastradas no SIGAA - Extensão. De acordo com o edital, as ações que podem ser financiadas são Programas, Projetos, Cursos e Eventos.

O fomento vai se dar na forma de Apoio Financeiro para despesas de custeio e Bolsa Incentivo para alunos do IF Farroupilha. Saiba mais acessando o edital neste link.

Já o apoio financeiro para ações de pesquisa é regido pelo Edital nº 293/2016. As inscrições começaram hoje (5) e vão até o dia 12 de setembro.

O recurso financeiro concedido tem como finalidade a manutenção e a qualificação das atividades necessárias ao desenvolvimento dos projetos de pesquisa, podendo ser aplicados em despesas de custeio e/ou capital. Será concedido no máximo R$4 mil por proposta. O edital especifica o valor disponibilizado para cada campi do IF Farroupilha.

Para participar, o coordenador do projeto deve ser docente o técnico-administrativo em educação do quadro permanente do IF Farroupilha e ter tiítulo de mestre ou doutor. O projeto deve estar cadastrado junto à PRPPGI. Para mais informações acesse o edital neste link.

Secom