Página inicial > Últimas Notícias > EAD do IF Farroupilha lança vídeo institucional
Notícias IF Farroupilha

EAD do IF Farroupilha lança vídeo institucional

Publicado em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 13h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A Diretoria de Educação a Distância do Instituto Federal Farroupilha lançou um vídeo institucional para promover esta modalidade de ensino. O audiovisual produzido pela equipe da WebTV do IFFar mostra uma estudante trabalhadora alcançando o sucesso através da educação técnica. O vídeo ressalta algumas das vantagens da EAD, como a possibilidade de estudar em qualquer lugar e a qualquer hora. O material institucional também apresenta dados sobre a EAD no IF Farroupilha.

O vídeo foi lançado na manhã desta sexta-feira (9) durante o Encontro de Tutores do IF Farroupilha, que ocorre no Centro de Eventos Cerrito.

Assista ao vídeo neste link.

ETEAD - o primeiro Encontro de Tutores de EAD do IF Farroupilha ocorre nos dias 8 e 9 de setembro, no Centro de Eventos Cerrito, em Santa Maria. O evento foi planejado a partir de demandas dos próprios tutores e bolsistas da EAD do Instituto. Acompanhe nossa página para saber sobre as palestras realizadas no Encontro. No blog do ETEAD você confere a programação completa.

Saiba mais:

Evento destaca importância da EAD no IF Farroupilha