Página inicial > Últimas Notícias > IF Farroupilha promove 8ª edição do Seminário de Acolhida
Notícias IF Farroupilha

IF Farroupilha promove 8ª edição do Seminário de Acolhida

Publicado em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 12h59 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha promove a 8ª edição do Seminário de Acolhida de Novos Servidores amanhã (15), a partir das 9h, no Auditório da Reitoria do IF Farroupilha. O evento continuará na sexta-feira nos campi através de webconferência.

Com palestras, atividades culturais e momentos de integração, a finalidade do Seminário é fazer com que os servidores conheçam melhor a instituição e possam pensar além das atividades inerentes aos seus cargos.

Participam do evento servidores que assumiram seus cargos a partir depois de março deste ano ou aqueles que não puderam participar as edições anteriores do evento.

Durante sua fala de abertura na última edição do Seminário de Acolhida, a reitora do Instituto Federal Farroupilha, professora Carla Comerlato Jardim, disse que o evento é um momento inicial para conversar sobre o que representa a educação profissional e tecnológica, o que são os Institutos Federais, o que é o IF Farroupilha e sobre o que é ser servidor da educação.

"É um espaço para aprofundarmos questões extremamente importantes para que os servidores compreendam a instituição e o papel que desempenham", disse a reitora. Para ela, o fato do servidor trabalhar em uma instituição pública, de educação e em rede, o coloca uma série de obrigações não só legais, mas também com o projeto de desenvolvimento do país.

Veja a programação do 8º Seminário de Acolhida

15 de Setembro - Auditório da Reitoria do IF Farroupilha

• 9h - Café da manhã de Confraternização
  • 10h - Abertura