Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Formação Pedagógica realiza aula inaugural da segunda turma
Notícias IF Farroupilha

Curso de Formação Pedagógica realiza aula inaugural da segunda turma

Publicado em Terça, 31 de Agosto de 2021, 15h55 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Nesta quarta-feira (1º), às 19h, ocorre a aula inaugural da segunda turma do Curso de de Graduação em Formação Pedagógica do IFFar. A atividade será transmitida pela WebTV do IFFar.

noticia Formaco Pedagogica2021

A aula inaugural consistirá em uma palestra intitulada Saberes Docentes no Ensino Híbrido, ministrada pela professora Alanna Oliveira Pereira Carvalho, do Instituto Federal do Ceará (IFCE). A mediação será feita pela professora Marlova Giuliani Garcia, do IFFar - Campus Jaguari. A atividade pode ser acompanhada pela internet, através do canal no Youtube da WebTV do IFFar.

A reitora do IFFar, professora Nídia Heringer, e o pró-reitor de Ensino, Renato Coutinho, também participam do evento.

O Curso de Graduação em Formação Pedagógica do IFFar tem o objetivo de proporcionar a formação pedagógica para os profissionais que já possuem formação como bacharéis ou tecnólogos. A segunda turma teve quase 600 inscritos no processo seletivo, sendo que foram disponibilizadas 160 vagas. Os campi Jaguari, Frederico Westphalen, Santo Augosto e Alegrete atenderão à turma.