Página inicial > Últimas Notícias > Campus São Borja abre consulta pública de interesse em especialização EAD
Notícias IF Farroupilha

Campus São Borja abre consulta pública de interesse em especialização EAD

Publicado em Segunda, 13 de Setembro de 2021, 17h21 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O Instituto Federal Farroupilha - Campus São Borja abriu uma consulta pública de interesse no Curso de Pós-Graduação Latu Sensu em Desenvolvimento Regional com ênfase em Turismo e Gastronomia (Especialização). A consulta serve para obter dados quanto à aceitabilidade e demanda da oferta.

pós sb desenvolvimento regional

Sobre a Pós-Graduação

O curso tem como objetivo capacitar profissionais para produzir, aplicar e difundir conhecimentos sobre e para o desenvolvimento regional, tendo o turismo e a gastronomia como motores para esse desenvolvimento. Sua oferta será na modalidade de Educação a Distância (EAD), permitindo assim, que pessoas de todo o território nacional possam se inscrever.

O curso será gratuito e realizado pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem do IFFar, com duração de 12 meses. A Pós-Graduação é uma oportunidade de especialização para portadores de diploma de nível superior nas áreas de turismo, gastronomia, história, administração, comunicação e áreas afins, como também para graduados em outras áreas que queiram adquirir conhecimentos e especialização em nível de pós-graduação, no presente campo de estudo.

Clique aqui para realizar a pesquisa. Sua participação é importante e não levará mais de 2 minutos para preencher o formulário online.

A pesquisa de consulta pública servirá para obter dados quanto à aceitabilidade/demanda da oferta para fins de planejar a abertura do curso, prevista para o segundo semestre de 2022.

Assessoria de Comunicação do Campus São Borja