Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Egressos do IFFar acontece nesta terça-feira (7)

Mensagem

Sorry - this event cannot be viewed using the link provided. Its possible the item may have been updated while you have been viewing the webpage.
Notícias IF Farroupilha

Encontro de Egressos do IFFar acontece nesta terça-feira (7)

Publicado em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 08h30 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Evento integra a programação do Seminário de Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento (SESD), organizado pelo IFFar, UFSM e Prefeitura de Santa Maria.

Captura de Tela 2021-12-06 às 13.39.24.png

Nesta terça-feira, 7 de dezembro, em formato virtual, será realizado o primeiro Encontro de Egressos do Instituto Federal Farroupilha (IFFar). O evento é gratuito e contará com a palestra "Habitar o contemporâneo e a potência do bem viver", por Fernanda Rigue, egressa do Campus São Vicente do Sul e docente da Universidade Federal de Uberlândia.

A atividade vai das 13h30 às 16h30. As inscrições para receber certificação já foram encerradas, mas a palestra pode ser acompanhada pelo YouTube, neste link: https://www.youtube.com/watch?v=nfxS1C1_Y14.

O Encontro de Egressos integra a programação do Seminário de Educação, Sustentabilidade e Desenvolvimento (SESD), que tem como tema "Agenda 2030 e Perspectivas para o Desenvolvimento Regional: janela de oportunidades para a região". Confira a programação completa e mais informações sobre o SESD nesta página

Secom