Página inicial > Últimas Notícias > Campus Panambi recebe mais de mil visitantes na mostra Portas Abertas
Notícias IF Farroupilha

Campus Panambi recebe mais de mil visitantes na mostra Portas Abertas

Publicado em Sexta, 30 de Setembro de 2016, 17h10 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Apresentação dos cursos, esclarecimento de dúvidas sobre o Processo Seletivo, visualização de trabalhos resultantes de projetos de extensão e até uma Mostra de Foguetes foram algumas das atrações que os mais de 1000 visitantes puderem conferir no Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi.

Realizada na quarta-feira, 28 de Setembro, a mostra Portas Abertas consagrou-se, mais uma vez, como o espaço para exibir à comunidade de Panambi e região as possibilidades de formação e qualificação disponibilizadas, de forma gratuita, para todos.

Durante os três turnos de atividades, o Campus recebeu a visita de 21 Escolas dos municípios de Pejuçara, Condor, Saldanha Marinho e Panambi, além de contar com a presença de várias famílias locais e de outros municípios da região.

Confira neste link uma reportagem que um canal de televisão de Cruz Alta fez sobre a atividade.

Ascom - Campus Panambi