Página inicial > Últimas Notícias > IFFar publica lista de candidatos aprovados na 3ª chamada dos Técnicos Subsequentes
Notícias IF Farroupilha

Publicado em Quinta, 23 de Dezembro de 2021, 14h59 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar publicou a lista de candidatos aprovados em 3ª chamada dos Cursos Técnicos Subsequentes. Os estudantes devem realizar a confirmação de vaga de hoje (23) a 27 de dezembro.

Notícia Subsequentes 2022 720x393 equal

A confirmação de vaga deve ser feita pela internet, através do sistema de inscrição no processo seletivo. Os candidatos devem preencher e anexar a documentação necessária. As orientações sobre como realizar a confirmação de vaga estão disponíveis nos anexos do Edital nº 424/2021, que também traz a lista dos candidatos aprovados.

As informações completas sobre a seleção estão disponíveis na página de ingresso do IFFar.

Secom