Página inicial > Últimas Notícias > Campus Panambi seleciona professor para a Rede e-Tec Brasil
Notícias IF Farroupilha

Campus Panambi seleciona professor para a Rede e-Tec Brasil

Publicado em Segunda, 03 de Outubro de 2016, 09h50 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Seleção é para professores atuarem no curso técnico em Agronegócio na modalidade de Educação a Distância. Inscrições vão até sexta-feira (7).

As vagas são para as áreas de Cadeias Produtivas Pecuárias, Planejamento Estratégico Aplicado, Marketing em Agronegócio, Logística de Produtos Agropecuários, Comercialização e Mercado de Produtos Agropecuários, Direito Agrário e Ambiental. Os professores podem ter formação, dependendo da área, em cursos como Ciências Agrárias, Administração, Direito, Relações Públicas, entre outros.

As inscrições são totalmente gratuitas e feitas pelo site http://proseletivo.iffarroupilha.edu.br/inscricoes-professor.

As bolsas podem chegar até R$1.300,00. Saiba mais no Edital nº 062/2016 do Instituto Federal Farroupilha - Campus Panambi.