Página inicial > Últimas Notícias > Campus Avançado Uruguaiana é destaque em programa de TV regional
Notícias IF Farroupilha

Campus Avançado Uruguaiana é destaque em programa de TV regional

Publicado em Segunda, 03 de Outubro de 2016, 09h40 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O professor Jhonathan Silveira do Instituto Federal Farroupilha - Campus Avançado Uruguaiana concedeu entrevista ao quadro JA Ideias, da edição desta segunda-feira (3) do Jornal do Almoço da RBS TV. O professor falou sobre formação técnica e empregabilidade e divulgou as 220 vagas oferecidas pela unidade no Processo Seletivo 2016.

Campus Avançado Uruguaiana oferece os vagas para os cursos técnicos concomitantes ao ensino médio em Administração e Informática para Internet, e para o curso técnico subsequente ao ensino médio em informática. No total, são oferecidas 220 vagas.

Jhonathan Silveira explicou o funcionamento dos cursos concomitantes, onde os alunos fazem apenas o curso téncico no IF Farroupilha.

Sobre empregabilidade, o professor disse que a maior parte dos estudantes formados pelo campus avançado já estão trabalhando em suas áreas de formação. Uruguaiana já formou duas turmas de cursos técnicos.

Assista a entrevista completa neste link.

Última semana para se inscrever no PS 2017 - cursos integrados e subsequentes