Página inicial > Últimas Notícias > Classificados nos cursos Proeja devem confirmar vaga entre os dias 20 e 21/1
Notícias IF Farroupilha

Classificados nos cursos Proeja devem confirmar vaga entre os dias 20 e 21/1

Publicado em Quarta, 19 de Janeiro de 2022, 14h05 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

Lista definitiva de classificados e classificadas e instruções para a etapa de confirmação de vaga foram publicadas nesta quarta-feira (19).

Notícia proeja2022 720x393 equal

O Instituto Federal Farroupilha publicou a lista definitiva de classificados e classificadas na 1ª chamada do Processo Seletivo 2022 dos Cursos Técnicos de Nível Médio Proeja nesta quarta-feira (19), por meio do Edital nº 07/2022.

O documento traz as orientações para a etapa de confirmação de vaga, que deve ser feita entre os dias 20 e 21 de janeiro. Durante esse período, classificados e classificadas precisam enviar os seguintes documentos para a Coordenação de Registros Acadêmicos (CRA) do campus do curso escolhido:

- Certidão de nascimento ou certidão de casamento

- Requerimento de matrícula preenchido (disponível na página do Edital nº 07/2022)

O candidato ou a candidata que enviar a documentação exigida corretamente terá sua matrícula confirmada.

Contatos para envio do e-mail com a documentação

CRA do Campus

Endereço de e-mail

Alegrete

Júlio de Castilhos

Panambi

Santa Rosa

Santo Ângelo

Santo Augusto

São Borja

No retorno das atividades presenciais, será exigida a apresentação dos originais para conferência quanto à veracidade dos documentos apresentados nas etapas de inscrição e de confirmação de vaga.

Saiba mais na página do processo seletivo.

Secom