Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove atividade formativa sobre Avaliação Diagnóstica e Planejamento
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove atividade formativa sobre Avaliação Diagnóstica e Planejamento

Publicado em Segunda, 21 de Fevereiro de 2022, 14h59 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

A atividade formativa "Avaliação Diagnóstica e Planejamento" ocorre nesta quarta-feira (23), às 14h. O evento será transmitido pela WebTV do IFFar.

iffarformação23022022

A palestra será ministrada pelo professor Celso dos Santos Vasconcellos, doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) e mestre em História e Filosofia da Educação pela Pontífica Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Celso é pedagogo, filósofo, pesquisador, escritor, conferencista, professor convidado de cursos de graduação e pós-graduação e responsável pelo Libertad - Centro de Pesquisa, Formação e Assessoria Pedagógica. A atividade será mediada pelo professor Renato Coutinho, pró-reitor de Ensino do IFFar, e pela professora Cléia Tonin, coordenadora da Assessoria Pedagógica do IFFar.

A transmissão ocorre nesta quarta-feira (23), às 14h, através da página da WebTV do IFFar no Youtube. A atividade é dirigida à servidores da instituição. Haverá certificação.

Programa IFFar Formação

A atividade faz parte do IFFar Formação, um programa de formação pedagógica voltado a servidores e estudantes da instituição. O programa foi iniciado em 2020, com o objetivo de promover formação para a implementação do Ensino Remoto na instituição. Em 2022, na sua terceira edição, o programa vai ofertar formações visando o retorno presencial.