Página inicial > Últimas Notícias > IFFar promove live sobre Preparação para a Aposentadoria
Notícias IF Farroupilha

IFFar promove live sobre Preparação para a Aposentadoria

Publicado em Quarta, 23 de Fevereiro de 2022, 15h00 | por Secretaria de Comunicação | Voltar à página anterior

O IFFar, junto com o Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (UNIFICA), promove uma live com o tema Preparação para a Aposentadoria - Reforma da Previdência, nesta quinta-feira (24), às 15h.

notícialivesaude23022022

A atividade será transmitida pelo Instituto Federal da Bahia (IFBA), através deste link. O evento terá interpretação em Libras. Também haverá emissão de certificado para quem acompanhar a palestra ao vivo.

A live consiste em duas palestras. A primeira tem como tema Reforma da Previdência e será ministrada pela diretora de Gestão de Pessoas do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Juliana Ferreira Queiroz. A segunda atividade tem como tema Projeto de Vida. A responsável será a psicóloga da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Elen de Léo.

A organização do evento convida os participantes a tirarem dúvidas, compartilharem experiências e participarem do chat ao vivo.

programaçãolivesaude23022022